IV Concurso para Escritores Escolares de Poesia e Redação


A Fundação Pedro Calmon/SecultBa, através da Diretoria do Livro e Leitura (DLL),  lança o IV Concurso para Escritores Escolares de Poesia e Redação que está com inscrições abertas até 28 de julho de 2017, voltado para estudantes do ensino fundamental I, II e ensino médio  – de escolas públicas e particulares de todo o estado.

Cada estudante pode se inscrever com apenas um poema ou uma redação − ficcional ou não - inédita e de tema livre. Este ano os estudantes vão concorrer a notebooks, tablets, leitores de livros digitais e kits livro. Para saber mais informações acessar o site da Fundação Pedro Calmononde também podem ser encontrados a ficha de inscrição, o regulamento, os textos premiados nos anos anteriores e dicas de escrita criativa.

As inscrições serão feitas – presencialmente – na sede da Fundação, em Salvador, de segunda a sexta-feira, no horário das 09h às 12h e das 14h às 17h30 devendo ser protocoladas na sede da Fundação Pedro Calmon, no endereço: Av. Sete de Setembro, 282, Edf. Brasilgás, sala 09, 4º andar, Centro, Salvador (BA), CEP: 40.060-001, ou por via postal (enviadas pelos correios) com Aviso de Recebimento (AR) em envelope lacrado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CADERNO LITERANDO - 2019/2