LISTA DE RESUMOS APROVADOS PARA O 5° SEMINÁRIO DE PESQUISA EM LINGUAGENS, LEITURA E CULTURA

  • O Teatro e a Mediação Artística Cultural - Adalgyza da Costa e Carla Carvalho
  • A Formação do Contador de Histórias - Ângela Barcellos Café e Luciana Hartmann
  • As Vozes de Lá e Cá: A Contação de História e a Pluralidade de Linguagens - Carolina Reichert e Sônia Regina Biscaia Veiga
  • Diálogos e Leituras entre Linguagens: Uma Experiência pela Arte - Aline Amaral de Freitas e Carla Carvalho
  • Projeto ContArte: contar histórias e formar leitores - Cleide Jussara Muller Pareja
  • A Formação de Leitores e o Texto Dramático: Suassuna e a reinvenção do imaginário coletivo - Cleide Jussara Muller Pareja e Rafael Moura de Morais
  • A importância da biblioteca no contexto escolar - Cristiane Denise Becker
  • Um Baú de Histórias na Educação Física Infantil - Elaine Santos Corrêa
  • Um Livro-Encontro de Contação de Histórias - Fábio Henrique Nunes Medeiros e Taiza Mara Rauen Moraes
  • Reinventando o mundo por meio da contação de histórias e da mediação de leituras - Joana Dark Leite e Marco Aurélio Fernandes Neves
  • Todo mundo conta historias... - Liliane Alves da Silva, Adriana da Costa e Marilei Maria da Silva
  • Experiência formativa no estágio em Educação Infantil a partir de práticas cênico-literárias de alunas do Curso de Pedagogia da UFSC - Nina Bernal Balconi, Andréa de Vargas Rodrigues e Simone Cintra
  • A Contação de Lendas no Viés do Encantamento, Memória e Valores Sociais - Paulo Santos da Silva
  • Grupo Cênico-Literário Contarolando: a prática de ler, contar e ouvir histórias e a formação artístico-cultural de crianças e de futuras professoras - Simone Cintra e Eliane Debus
  • O Idoso: O Contador de Histórias - Carine Rossane Piassetta Xavier e Tereza Franzoni
  • Quais Práticas e Quais Sentidos? Narrativas e Reflexões Sobre a Prática dos Contadores de Histórias - Simone R. B. André
  • Bartolomeu em Tempo de Voo: uma proposta de criação dramatúrgica a partir da obra de Bartolomeu Campos Queirós - Angela Emília Finardi
  • O Grupo Escolar Conselheiro Mafra: Representações Sociais sobre o Patrimônio Cultural Escolar - Cibele Piva Ferrari e Celso João Carminati
  • A Tinta Contra o Muro: A Pichação na Era Comunicacional - Bruno Strohmeyer Marques e Ilanil Coelho
  • Lugares Patrimonializados: Um Olhar Sensível - Liliane Jacinto Zerger e Mara Falcão Palhares Barbosa
  • A Experiência da migração como meio para entender o sujeito moderno - Luci Schmoeller
  • Sobre flores e Sambaquis - Mônica Pessoa, Nicole Louise e Sandra Pereira
  • Representações da escravidão do Brasil no Museu Internacional da Escravidão em Liverpool - Sandra Paschoal Leite de Camargo Guedes e Daniela Pereira

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CADERNO LITERANDO - 2019/2