NORMAS PARA TEXTO COMPLETO - 4º SEMINÁRIO DE PESQUISA EM LINGUAGENS, LEITURA E CULTURA



Os seminaristas que tiveram seus resumos aprovados para o 4º SEMINÁRIO DE PESQUISA EM LINGUAGENS, LEITURA E CULTURA devem enviar o artigo completo devendo constar de 05 a 08 páginas até o dia 15 de outubro, postando o trabalho no link abaixo:


Resumos

Os resumos devem ter de 150 a 500 palavras e devem ser digitados no editor de texto Microsoft Word, fonte Arial, corpo 12, justificado, espaçamento simples, em página com margens de 3cm – superior e esquerda, 2cm – inferior e direita. Devem ser seguidos de três a cinco palavras-chave, separadas por ponto-e-vírgula.

Os resumos devem ser enviados juntos ao texto completo.

Textos Completos

O trabalho completo deverá ser anexado no formulário do JotForm no link no blog do PROLER: prolerjoinville.blogspot.com até o dia 15 de outubro de 2013 com as seguintes NORMAS: ser digitado no editor de texto Microsoft Word, fonte Arial, corpo 12, justificado, espaçamento 1,5, em páginas com margens de 3cm – superior e esquerda, 2cm – inferior e direita. Deve ser indicado no cabeçalho do texto: título do trabalho em maiúsculas e em negrito; nome do autor ou da autora por extenso; nome e sigla da instituição (se houver).
Os textos completos submetidos ao 4º Seminário de Pesquisa em Linguagem, Leitura e Cultura, se aprovados, serão publicados nos anais do evento, devendo conter de 05 a 08 páginas. 

Imagens

As imagens utilizadas nas obras deverão respeitar a legislação vigente de direitos autorais.

Ao inscrever um trabalho para comunicação no Seminário de Pesquisa em Linguagem, Leitura e Cultura, os autores autorizam a sua publicação nos anais de evento, em página online.


Maiores informações:
Telefone: (47) 3461-9192
Email: proler@univille.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CADERNO LITERANDO - 2019/2